segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Tao perto e tao longe...

Este blog ultimamente esta a ficar so paleio... Nao ha fotos... So que nao tenho tirado novas, e nem sequer tenho olhado para as "velhas". Um dia destes ponho aqui uma foto nova...
Quanto a tese, pois, esta quase, como ja tem estado quase de algum tempo para ca :S Encravei na discussao... Amanha vou entregar a introducao ao meu chefe. Ainda vou trabalhar nisso agora... E para a semana tenho que apresentar o meu lab meeting (!!!) Bom, acho que e' melhor ir trabalhar.

Ja agora, em breve deverei saber dos resultados da FCT... Se alguem souber se ja se sabe alguma coisa, me diga, vai, que e' para eu telefonar-lhes.

E ja agora, para variar um pouco, descobri uma coisa interessante aqui ha dias, que a minha colega de casa me contou. Voces ja devem ter visto que os Japoneses usam umas mascaras a frente da boca de vez em quando. Pois pensava eu que era por respeito as outras pessoas, para nao passarem a constipacao. Pois afinal parece que eles fazem isso por causa das alergias! Aparentemente as alergias sao muito graves no Japao, nao percebo bem por que, e eles sofrem imenso com isso. Vai dai, usam uma mascara para se protegerem e as vezes ate oculos de piscina (!!!). As coisas que uma pessoa aprende...

E pronto, de volta ao trabalho... Hoje nao me apetece escrever em ingles :P

Sem comentários: