sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Preciso de ajuda (I need help)

Estou aqui com umas duvidas de estetica quanto a minha tese, e entao gostava de ter outras opinioes (quantas mais melhor, va, ajudem-me). E' melhor espacamento duplo ou 1.5? Acham que da melhor aspecto uma tese volumosa? E ja agora, acham que o texto fica melhor justificado ou alinhado a esquerda?
Brigadao!!

I'm here with some doubts about the looks of my thesis, and so I decided to ask for your opinions (the more the merrier!!!). Do you think it's better to have double-spacing or 1.5? I.e., do you think that a "fat" thesis looks better? Also, does the text look better justified or aligned on the left-hand side?
Thanks!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Justified and with 1.5 spacing.

signed
Someone that likes you and your thesis alot.

Miguel disse...

Oh moçoila! Para mim 1.5 e justificado. 2 é de mais e não justificado não fica muito agradável à vista nestas coisas!
Bota nisso!
jitos

Caracolitos disse...

Obrigadao pelas opinioes!! Amanha vou fazer as mudancas, por isso se nao houver mais votos ate ao final de amanha, 1.5 justificado sera! :)
Bj

Anónimo disse...

::justificado e 1,5! justificado e 1,5!
O meu voto vem tarde pq n estive por cá no fds! Maaas... justificado e 1,5!:p

Força nisso!;)

Caracolitos disse...

Estou a ver que e' realmente unanime!!! :)
1.5 e justificado, ja formatei. Neste momento tem 142 paginas, ja com referencias...
PS - Espero que o fds tenha sido bom :)
Bj e ate breve