domingo, 22 de julho de 2007

Uma bela tarde

Hoje tive uma daquelas tardes de que vou ter saudades quando me for embora... Comecei por ir ao Tate Britain ver a exposicao "How we are - photographing Britain". Uma exposicao de fotografia, com fotos do Reino Unido tiradas entre 1840 e os dias de hoje. Adorei!!! Esta e' a foto do cartaz: E depois da exposicao, em vez de ir logo apanhar o metro resolvi aproveitar o sol que hoje resolveu aparecer (!!!!!) e caminhei um pouco ao longo do Tamisa. E' sempre muito bonito. Acabei a sentar-me num parque ao lado das casas do Parlamento, a beira (ou ao pe' para os Lisboetas...) do rio, com vista para o London Eye. Tal como outros Ingleses a minha volta, sentei-me um pouco na relva a ler o meu livro e a aproveitar os raios de sol. Adoro esta cultura de ter parques por todo o lado e de os aproveitar para relaxar e passear assim que aparece o sol. E quando me ia embora, apercebi-me que tinha estado junto a uma estatua do Rodin e a outra que representa a lider das Sufragetes. Acho que vou ter saudades de Londres...

Sem comentários: