terça-feira, 17 de julho de 2007

Rise festival

Ontem (domingo), dei um saltinho ao Festival Rise, no Norte de Londres:
(Yesterday, Sunday, I went to the Rise Festical, in North London):

Uma cena comigo e as manas R e S:
- Eu vou dar uma volta.
-Ta bem, nos esperamos aqui. Leva o guarda-chuva.
-Oh R segura ai enquanto eu como o meu crepe.
-Come come.
-Va, agora seguro eu. Despacha-te!!! Ai a minha perna.
-Da ca, va.
-Achas que as coisas nao se estragam?
-Tapa com isto.
-Da ca o guarda-chuva...
(...)
-Se calhar e' melhor irmos indo...
-Chega para ca!
-Ah!! Tas-me a tirar o guarda-chuva!!!! Ahhh!!
(...)
-Oh S, ate que enfim!!!!
-Acham melhor irmos?
-Talvez melhore...
.......
-Nao, e' melhor irmos.
-'Bora la.
(...)
-Ai que esta a piorar, ai que esta a piorar...
-AHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Cheguem-se todas para nos protegermos!
-Nao, e' melhor andar.
-Para onde?
-AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Aqui*
-Ah, menos mau...
(...)
-Watch out!!
SPLASHHHH
-AHhhh (S a levar com um rio em cima)
-Eh eh eh (todos os outros a pensarem: ainda bem que nao fui eu...)
-Pronto, ja esta melhor, acho que podemos ir indo...
-Eh, olhem ali o pessoal todo enfiado nas casas de banho para fugir a chuva.
-Bom, vamos mas e' secar-nos...

* Aqui refere-se a um plastico grande que o publico resolveu segurar por cima da cabeca para se proteger...

NB: A foto esta preta mesmo, e' que eu nao ia tirar a minha maquina da mala no meio de tanta agua...

(Summary in English: it poured rain!! So much that we got completely soaked, even with umbrellas, and had to leave. I couldn't even take any photos...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai malheri, qu iamos sendo lebaidas pela auga carago!! In btw, quite accurate description :-)
Mas a imagem não é preta, na vês que é uma adaptação da Branca de Neve do César Monteiro?
Jokinhas
S/R