quinta-feira, 22 de março de 2007

E a tese, como e' que vai?

Vai indo... Ando a trabalhar nas correcoes, apos os comentarios do meu orientador. Devo confessar que estou a ficar um bocado farta... Vou dar o meu maximo para acabar ate ao final deste mes. Vamos la a ver se me aguento ate la.

E novidades da FCT? Nada...

(And how is your thesis going? OKish... I've been working on the corrections, following my supervisor's comments. But I am getting a bit sick of it... I'm trying my best to finish until the end of this month.
And any news about the PostDoc fellowship? Nope...)

2 comentários:

Miguel disse...

Hi Cat!!!
Benvinda ao clube! Tenho viagem marcada para 4 de Abril (pelo menos isso!) mas estou numa saga de 5000 núcleos que tenho que fotografar, e ainda tenho a tralha toda para arrumar e despachar para PT... será que um dia isto acaba? Acho que fecho os olhos e só vejo os núcleos às cores à minha frente. Tu provavelmente só deves ver a caneta vermelha ou qualquer coisa do género. Força nisso!! Daqui a 1 ano acho que já podemos voltar a falar deste assunto (teses :p)
beijitos

Caracolitos disse...

Fogo! Tinha acabado de escrever um comentario que apaguei por engano!! Qualquer dia apago a tese! O que vale e' que tenho varias copias :)

E o que dizia esse comment? Algo do genero (agora em modo telegrafico, nao va eu apagar outra vez!!):
ainda bem que ja tens viagem marcada, eu ainda nao sei quando vou a casa;
percebo bem a sensacao de veres nucleos em todo o lado. Quando andava a ver as minhas sinapses era so coisas a flutuar a frente dos meus olhos;
vamos la a ver se daqui por 1 ano nao estamos a falar doutra saga :P

Forca nisso, ja esta quase!
Bj, C