sábado, 3 de março de 2007

Celulas


Acabei o meu ultimo capitulo de resultados. Em termos de "primeira versao" ja so falta terminar a discussao. :)

E como prometi uma foto aqui a tempos, deixo umas celulazinhas que vi ao microscopio. O que estao a ver sao duas celulas NK (assassinas natas) a atacar uma celular tumoral (a verde). Eu tenho andado a estudar as zonas de contacto, que teem uns "blobs" verdes. E' lindo, nao e'? :)


I just finished my last results chapter. For my first version of the thesis, I'm only missing the discussion.

And as I promised a new photo some time ago, I leave you with some cells that I imaged on the microscope. Here you can see 2 NK (Natural Killer) interacting with a tumour cell (in green). I have been studying the contact area, with those green "blobs". Beautiful, ha?

4 comentários:

Miguel disse...

Grande foto só isso quase que chegava para tornar uma boa tese. Eu é que por este andar vou escrever qualquer coisa sobre 'The battle effect - diplomacy way'. Consiste em que quanto mais te debates com uma experiência piores são os resultados. Mas se fores de mansinho e tentares seduzi-la com alguma coisa és capaz de ter algum proveito. Eu ainda não consegui chegar a este ponto, por isso, acho que não vou sair da cepa torta e daqui a 20 anos inda cá estou.
Beijitos

Anónimo disse...

Oi filhota!
Linda (pelos vistos em todo o sentido) foto!
Força! Está quase.
Quando falares com o Miguel dá-lhe um beijito meu e Força! para ele também. Eu fico a torcer por vós.
jocas mãe

Anónimo disse...

Gostei particularmente das celulas assassinas. Grandes celulasa essas :)

Caracolitos disse...

Infelizmente esta foto nao chega para uma tese... Alias, esta nem sequer la vai aparecer.

Mas que as celulas assassinas eram de primeira qualidade, la isso eram ;)