quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Voltei

E ca estou eu! Voltei a Portugal. Tive um belo voo na Terca feira para Portugal (em 1ª classe!!!!) e cheguei entao sa e salva... depois da saga da mudanca. Vamos a ver agora se as minhas coisas chegam tambem sas e salvas... Ja agora, Miguel, ganhaste um chocolate. :) Mais fotos para breve, agora tenho que arrumar as minhas coisas e pintar uns quartos.

(And here I am, back in Portugal! I had a really nice flight (first class!!!) and arrived safe and sound. Now I hope all my stuff will arrive safely soon... More photos soon, but first I need to unpack all my stuff and paint some walls.)

2 comentários:

Miguel disse...

xiii cum raio! também só acerto nessas coisas cuja consequência é ENGORDA!!! Sê bem vinda e aprovêta as nossas iguarias portuguesas que por este andar daqui a 5 anos as nossas iguarias chamam-se Tapas ;)

Anónimo disse...

Hi Cat,

miss you lots. Hope you are enjoing the sun. It is constantly raining here in London.
Enjoy your holidays.
Bisous
Steffi