segunda-feira, 2 de abril de 2007

Printed, now binding...

Impressa e a encadernar...
Novidades do dia:

1. Mesmo antes de acabar a tese nao e' que apanhei uma constipacao? Bolas... Mas estava-se mesmo a ver...

2. E entao como e' que e' ja ter acabado? Ando feliz, descansada e aliviada? Mais ao menos, digamos que curiosamente nao ando com uma alegria por ai alem. Sim, estou mais animada, claro, mas sinto que isto ainda esta longe de estar acabado... Deve ser de eu estar doente; ou entao 'e do sistema daqui, que faz com que ainda va ter uma defesa a porta fechada e correcoes a fazer a tese; ou entao e' do facto de ainda sentir que tenho muito trabalho a fazer no lab ate me ir embora no final de Julho... nao sei. Mas acho que daqui por uns dias vou poder ter um fim-de-semana a descansar e ai vai-me saber muito bem!!!! :)

3. Eu a pensar que ja ia dormir descansada, e nao e' que tive pesadelos com a encadernacao? E se calhar tinha razao para isso, porque quando cheguei toda bem-disposta a loja fui atendida por uma senhora muito pouco simpatica. Tivemos uma conversa do genero, ela "Pouse ai, quantas quer?" Eu, "Bom dia! Queria duas soft-bound e uma das mais baratas" Ela, "quer duas?" Eu, "E uma das mais baratas, sim" (que era uma encadernacao nao oficial, 10libras mais barata, para mim) Ela, "entao sao 3" Eu, "So sao 2 das softbound!" (ja tava a perder a paciencia) Ela, "mas nos so fazemos soft bound ou hard bound" Eu, "mas na internet tem umas em espiral mais baratas" Ela, "mas isso e' so pela internet" Eu a pensar "humm, mas como e' que e'?" Tentei esclarecer, "Mas entao eu posso ir a internet e pedir uma das mais baratas????!!!!" Ela, "so se imprimir" (!!!!!) Eu, "Ah, deixe la, sao so 2 entao" (e pensei, mas que parvoice). Bom, amanha estara pronta, e espero que a senhora esteja mais simpatica...

4. Neste fim-de-semana se estiver bom tempo vou tirar fotos!!! :)

5. Vou dormir que o meu mal e' sono... Bons sonhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Fico muito feliz!
spero que corra tudo bem! descansa um cadito depois destes meses intensos!!

PS: se a sra brithish nao estiver bem disposta, TU DIZ-ME, QUE EU VOU-ME A ELA!

Bj
Helena

Caracolitos disse...

Obrigada Helena!! :) Vou tentar recuperar agora aos pouquinhos. Tambem nao vale a pena parar completamente porque ate e' esquisito. :)
E e' melhor vires ca tratar da saude da senhora, porque ela voltou a nao ser simpatica. Mas olha que eu acho que ela nao e' british, pq eles costumam ser extremament polites ;)
Beijo, C